É com enorme pesar que o Enfrente comunica o falecimento de nosso grande  companheiro e amigo José Pinheiro de Oliveira, Presidente do Sindicato dos Bancários de Rondônia e membro do Comando Nacional dos Bancários.

Pinheiro é mais uma vítima da tragédia que se abateu sobre o povo brasileiro, que enfrenta simultaneamente um vírus mortal e um governo genocida.

Tinha 54 anos e deixa esposa e dois filhos.

Pinheiro nos deixa como legado sua capacidade de luta, seu poder de organização e sua competência em agregar pessoas.

Leia mais em: Morre o presidente do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia | SEEB-RO (bancariosro.com.br)

Que ele descanse em paz, na certeza de que saberemos honrar sua memória e continuaremos sua luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, em especial, da categoria bancária.

Companheiro Pinheiro, presente!!!

Participe da discussão

1 comentário

  1. uma perda irreparável para mim e todo o movimento bancário de Rondônia, infelizmente meu grande amigo e presidente do Sindicato Dos Bancários de Rondônia, José Pinheiro de Oliveira, o Pinheiro , teve a sua morte encefálica constatada, que Deus lhe dê a função de organizar os movimentos celestiais, o qual ele fazia com grande maestria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *