É com enorme pesar que o Enfrente cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de nosso companheiro e amigo Wanderley Crivelari, mais uma vítima da Covid-19 e da irresponsabilidade criminosa dos governantes.
Ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Londrina e ex-coordenador da COE do Itaú, Wanderley tinha 50 anos e era uma referência de ética e luta para todos nós.
Companheiro de todas as horas, travou os bons combates que a história impôs a nossa geração.
Sempre firme na luta, fiel aos seus princípios, leal aos seus amigos e companheiros, Wanderley deixa um importante legado para todos os que acreditam que um novo mundo é possível.
Cabe a nós, usar seu exemplo como inspiração, superar a dor da perda e seguir sempre Enfrente na luta pela construção de uma sociedade justa e igualitária.
Wanderley Crivelari, presente!!!

Publicado por Enfrente

lançamos a Frente Nacional de Resistência e Ação Sindical Bancária (EnFrente), com o objetivo de resgatar os princípios de um sindicalismo democrático, classista, autônomo, de massas e de luta. Queremos radicalizar a democracia e buscar uma outra estrutura, que vai além de uma nova corrente política dentro da Contraf e da CUT, mas uma forma horizontal de construção de lutas, pautas, mobilizações e enfrentamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *