Mesmo com a distância nesse momento crítico pra todo mundo, a ideia é estarmos juntas através da música e da arte. Alertando para a importância de ficar em casa nos próximos dias, preservando a saúde e contornando a inviabilidade de shows que estão sendo cancelados. É a garantia de uma semana cheia de arte, nesse momento de repensarmos a vida. Nas próximas horas você vai conhecer todas as envolvidas nesse festival em rede e conferir a programação completa. 

Espalhe para as amigues e convide sua família, as transmissões serão em multiplataforma, direto do Instagram de cada artista.

Siga @festivalficoemcasabr no Instagram, Facebook e Tiktok. No Twitter @ficoemcasabr.

Publicado por Enfrente

lançamos a Frente Nacional de Resistência e Ação Sindical Bancária (EnFrente), com o objetivo de resgatar os princípios de um sindicalismo democrático, classista, autônomo, de massas e de luta. Queremos radicalizar a democracia e buscar uma outra estrutura, que vai além de uma nova corrente política dentro da Contraf e da CUT, mas uma forma horizontal de construção de lutas, pautas, mobilizações e enfrentamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *