Os militantes do EnFrente indicam a aprovação do Relatório Anual Cassi 2017, na votação que vai até 11 de maio, por entender que ele reflete a real situação da Caixa de Assistência dos Funcionários do BB e está em total conformidade com a legislação vigente e por ter sido analisado e aprovado, sem ressalvas, pela auditoria externa independente e pelo Conselho Deliberativo (inclusive os eleitos pelos associados), além do parecer favorável do Conselho Fiscal.

O Relatório Anual da Cassi está disponível para votação desde o dia 30 de abril. Está previsto no Estatuto da Cassi a consulta ao corpo social sobre o resultado apresentado no exercício anterior, sendo uma grande conquista para os associados poderem participar dessa votação. Todos os associados, em situação de regularidade junto à Cassi,  estão aptos a participar.

O Relatório apresenta os resultados econômico-financeiros da Cassi e reflete as ações de gestão realizadas em 2017. A votação pode ser realizada pelos funcionários da ativa e aposentados, nos seguintes canais:

˃ TAA – terminais de autoatendimento do BB (TAA), utilizando o cartão e senha de movimentação bancária.

˃ Site da Cassi e App para celular, por meio de login e senha, previamente cadastrados.

˃ Sisbb disponível para os funcionários da ativa.

 

Publicado por Enfrente

lançamos a Frente Nacional de Resistência e Ação Sindical Bancária (EnFrente), com o objetivo de resgatar os princípios de um sindicalismo democrático, classista, autônomo, de massas e de luta. Queremos radicalizar a democracia e buscar uma outra estrutura, que vai além de uma nova corrente política dentro da Contraf e da CUT, mas uma forma horizontal de construção de lutas, pautas, mobilizações e enfrentamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *