Categorias
Notícias

A sucessão de desastres dos golpistas rumo à destruição do Brasil

Não tem fim a sucessão de desastres provocados pelo governo golpista, que está levando o Brasil à destruição.

Nesta terça-feira 17, a Folha de São Paulo publicou estudo exclusivo produzido pela consultoria LCA mostrando que a meta de geração de emprego do governo para 2018 será 80% inferior ao planejado (na foto, fila de desempregados em São Paulo). Veja aqui.

Um dia antes, o país foi informado que a mortalidade infantil voltou a subir, após um quarto de século em queda.

No sábado, o jornal El País publicou entrevista com o economista Francisco Menezes, pesquisador do Ibase (Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas) e da ActionAid Brasil, denunciando que a extrema pobreza voltou ao nível de 12 anos atrás e que o Brasil está prestes a voltar ao Mapa da Fome. Leia aqui.

Também na segunda 16, o portal da BBC Brasil anunciou que, com a crise e cortes na ciência, os jovens doutores brasileiros estão enfrentando o desemprego.

E prossegue a entrega da soberania nacional e das riquezas dos país, como por exemplo no pré-sal, no esforço de privatização da Eletrobrás (apesar das resistências) e da venda da Embraer.

Em tempos de Copa do Mundo, a Carta Capital traça interessante paralelo entre a destruição do Brasil pelos golpistas e as quedas de Neymar – motivos de zombaria mundo afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *